Total de visualizações

!!

!!

Jovem sofre tentativa de homicídio a bala na cidade de São Benedito


Nesta quinta-feira (21/04/2022) por volta das 14h300min, no Bairro ABC, em São Benedito, foi vítima de tentativa de homicídio por arma de fogo, ELVIS FERREIRA BATISTA, 23 anos, filho de Antônia Ferreira Batista, nascido em 03/10/1998, natural de São Benedito, residente na quadra 01, Bairro ABC, São Benedito. 

O Destacamento local foi acionado pela UPA informando que uma vítima do sexo masculino tinha dado entrada naquela unidade vítima de disparo de arma de fogo. Chegando lá ao entrar em contato com a vítima foi informado que estava próximo ao Ginásio da escola do ABC, quando três indivíduos pularam o muro da escola, e efetuaram disparos e em seguida fugiram. 

A vítima informou que o indivíduo que atirou era conhecido . A composição saiu em diligência no Bairro Corrente e prenderam dois adolescentes de 14 anos identificados como: 1- (A), nascido em 14/10/2007, Residente em  São Benedito; E 2- (J)  nascido em 23/01/2008,  residente em  São Benedito. O Conselho Tutelar de São Benedito acompanharam todo o procedimento.

Os menores de idade foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá e apresentados ao Delegado Plantonista Dr. Fábio da Silva Pessoa, que diante dos fatos lhe apresentados qualificou os menores de idade no ato infracional  análogo ao Crime de tentativa de homicídio. 

Atenderam a ocorrência o Destacamento de São Benedito, na viatura 31CI03 (Cb Clerton, Cb Cunha e Sd Jessé).

 

Fonte: Ipaporanga Notícias