Total de visualizações

!!

!!

Homem sofre tentativa de homicídio a bala na zona rural de Carnaubal-CE


Neste sábado (09/04/2022), por volta das 22h00, no Bairro chora em São Benedito, um homem identificado apenas como Tiago trafegava a pé pela Rua quando foi surpreendido pela chegada de dois indivíduos em um Fiat, e cor branca que o forçaram a entrar no carro e seguiram com destino a localidade de Faveira na zona rural de Carnaubal. 

Chegando ao local a vítima foi atingida com dois disparos de arma de fogo na altura do rosto. Na sequência os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. “Tiago” ainda andou por aproximadamente 1 quilômetro até chegar no Distrito de Faveira e pedir socorro. 

O home foi socorrido por populares e levado ao hospital de Carnaubal. Os PMs do destacamento de Carnaubal (SubTen Bezerra, Cb J. Santos e Cb Penha) compareceram ao local e tentaram colher mais informações da vítima, porém, devido a gravidade dos ferimentos, o mesmo apenas gesticulava e não podia falar. 

Como não tinha nenhum documento, sabe-se apenas que o nome dele é Tiago. A guarnição realizou diligências na região, mas os criminosos não foram localizados.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias