Total de visualizações

!!

!!

Tamborilense morre em confronto com policiais do Cotar durante operação policial na cidade de Ararendá

 

A operação polícial ocorreu no início da manhã desta quarta feira 06/04/2022, na Rua Luiz Vieira no Centro de Ararendá, quando políciais do Cotar prenderam três homens, apreenderam armas, munições, rádios de comunicação, e uma pessoa morreu por intervenção polícial.

Os homens presos foram identificados como sendo:

1 - Francisco Mikael Melo de Sousa, filho de Antônia Elenilce Melo Moreira, nascido aos  18/09/2003, natural de Hidrolãndia, Residente no Bairro Praça do Cristo na cidade de Ipueiras.

2 - Francisco Dione Alves de Sousa, Nascido aos  26/04/2000, filho de Antônia Alves de Sousa, natural de Ipueiras, Residente no Bairro Carnaúbas na cidade de Ipueiras.

3 - Francisco Diogo Gomes da Silva, Nascido aos  25/05/1996, filho de Janaína Gomes da Silva, natural de Ipueiras, residente no Bairro Praça do Cristo na cidade de Ipueiras.

4 - Pedro Thalisson, residente no Bairro Monte Azul na cidade de Tamboril. (ESTE VEIO A ÓBITO), durante a operação policial.

Detalhes: Pedro Thalisson de Sousa Araújo, Nascido aos 16/04/2001, filho de Antônia de Maria Lopes de Sousa Araújo, residia na Rua Raimundo Nonato da Silva, Bairro Monte Azul - Tamboril, o mesmo havia sido preso no dia 25/04/2021, juntamente com Outros três homens de posse de armas e munições  durante uma operação do Raio na cidade de Tamboril.

MATERIAL APREENDIDO:

01 Revólver Taurus, calibre 38.

01 Revólver Taurus calibre 38.

01 Revólver Rosse calibre 38.

23 munições Calibre 38 instsctas.

04 munições picotadas.

 02 Estojos deflagrados.

02 Celulares.

02 Rádios de comunicação.

01 Carregados de Rádio Comunicador.

01 Caderno de anotações.

18 Papelotes de maconha.

R$ 412,00 Em Espécie.

01 Relógio dourado.

01 Relógio Cássio

01 Pulseira dourada.

01 Cordão prateado.

Após receberem denúncias que elementos que seriam integrantes de uma determinada facçao estavam escondidos em uma casa na cidade de Ararendá e na posse de armas e drogas, onde de imediato os PMs fizeram diligências onde os Acusados foram localizados na Rua Luiz Vieira N° 284 - Ararendá.

Segundo a polícia, durante a abordagem um dos elementos que fugia pelo telhado dos fundos da residência entrou em confronto com a equipe que fazia o cerco da casa, vindo o mesmo a ser alvejado, sendo socorrido ao hospital local, onde veio a óbito em seguida.

Durante as buscas Outros três homem foram localizados homiziados e foram presos, bem como todo o material ilícito foi Apreendido.

Em seguida os presos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil em Nova Russas onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Já o corpo do Tamborilense Pedro Thalisson foi removido para o IML de Cratéus.

 


  

 

Fonte: Ipaporanga Notícias