Total de visualizações

!!

!!

Trio armado assalta família e foge de canoa no interior do município de Pires Ferreira

 Barco a remo lago nevoeiro névoa HD, canoa cinza, natureza, lago, nevoeiro, névoa, barco, barco a remo, HD papel de parede 

Após o assalto ama fuga inusitada,
eles usaram uma canoa para fugir (Imagem ilustrativa)

Um trio um deles encapuzado e outros dois com aparência de serem menores de idades assaltaram na noite desta terça-feira (12/04) uma família de moradores da localidade de Santa Tereza 2, zona rural do município de Pires Ferreira. Após a ação os bandidos fugiram remando uma canoa.

De acordo com o testemunho a Polícia de uma das vítimas uma mulher de 34 anos, por volta das 19h30min, três homens teriam se aproximado da residência despistando sobre que queriam informação sobre o enderenço de um Bar na localidade.

Em dado momento um dos suspeitos sacou uma arma e pediu os pertencentes das pessoas que estava na casa, além da mulher, estava no local, seu esposo e o irmão. Os elementos ainda tentaram entraram na residência, porém os vizinhos a perceber a ação começaram a gritar, então um dos suspeitos atirou para cima e fugiram sentido o açude, entraram em uma canoa e tomaram sentido ignorado.

Os bandidos conseguiram subtrair das vítimas um celular e uma carteira. Os moradores acreditam que os elementos sejam de alguma localidade de Hidrolândia, que faz fronteira com o local, uma vez que não reconhecidos por ninguém.

 

 

Fonte: Ipu Notícias