Total de visualizações

!!

!!

A Fraternidade e a Educação: Paróquia São Sebastião realizará encontro de formação para educadores de Ipu

Professor, mestre e doutor em Filosofia José Edmar Lima filho.

A Paróquia São Sebastião realizará um encontro de formação para educadores do município de Ipu. A ação faz parte dos trabalhos da campanha da fraternidade 2022 que tem como tema: a fraternidade e a educação. 

O evento contará com uma conferência ministrada pelo professor, mestre e doutor em Filosofia José Edmar Lima filho, que é professor adjunto do curso de Filosofia da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). Ele falará aos professores da rede municipal, estadual e escolares particulares do município sobre o tema: fraternidade e educação, do ensino a formação humana integral, a contribuição da igreja. 

O encontro será dia 10 de junho no auditório do patronato Sousa Carvalho e começará às 7h e 30min da manhã. Os professores e gestores(a) das escolas que desejam participar, devem fazer suas inscrições previamente junto às secretárias da comissão organizadora do evento, contactando para maiores informações a própria direção de suas escolas. O Evento conta com o apoio da secretaria de educação do município de Ipu.

Detalhes na sonora abaixo com o comunicador Luís Carvalho: