Total de visualizações

!!

!!

Ipuense é executada a bala durante a madrugada na presença de familiares em São Benedito


O fato foi registrado Neste domingo, (29/05/2022), por volta de 01h20 da manhã, na Avenida Tabajara nº 201, próximo ao Ginásio Coberto no Bairro Tabajara na Cidade de São Benedito, quando foi vítima de homicídio a bala a pessoa de : Adriana Marques de Sousa, (26/11/1977), natural de Ipu-Ceará, filha de pai ignorado e Maria de Fátima Marques de Sousa, residente no endereço do local da ocorrência Avenida Tabajara nº 201 em São Benedito.

Os PMs tenente  M. Neto, comandante do policiamento,  com o  Sargento  Batista, Cabo  J. Santos e Soldado  Tomaz na viatura 31CI03, foram acionados , para uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma residência na Avenida Tabajara nº 201, onde uma mulher teria sido lesionada por disparos de arma de fogo sendo atingida com um disparo na cabeça e outro no braço direito.

Segundo relatos dos filhos e amigos da vítima, informaram que estavam dentro de casa, quando um indivíduo chegou chutando a porta da frente da casa abrindo a porta, e já foi logo efetuando disparos somente contra a vítima Adriana Marques. Ainda segundo os que estavam na casa, o autor dos disparos teria sido um indivíduo conhecido pelo vulgo de TOTA que é ex-presidiário, que mora no Bairro ABC também na Cidade de São Benedito. O autor dos disparos após o crime se evadiu com outro indivíduo numa motocicleta de características e placa não informada.

Foi relatado que a vítima foi expulsa, a aproximadamente a um ano, do Bairro morro, e segundo a filha teria sido o Ryan, que mandou ela sair da localidade.

Foi acionado uma equipe do SAMU 164, sob a coordenação da técnica de enfermagem, que constatou o óbito, onde também foi acionado a Perícia Forense e Rabecão para os procedimentos cabíveis. O crime de homicídio foi informado ao Inspetor Neto da Delegacia Regional de Polícia Civil da Cidade de Tanguá.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias