Total de visualizações

!!

!!

Crateús-CE: Adolescente é morto a bala durante a madrugada no bairro Altamira

Local do fato.


Mais um homicídio foi registrado na região do 7°BPM.

Era  por volta  das 03h10min da madrugada deste domingo 29/05/2022,  quando a Polícia Militar foi solicitada para uma ocorrência na Rua Raimundo Rezende de Matos, Bairro Altamira, no Clube RG Eventos, onde uma pessoa havia sido lesionada por arma de fogo. 

Chegando ao local a vítima ainda estava ao solo, aguardando a ambulância do SAMU, segundo informações colhidas no local um indivíduo não identificado chegou ao evento e desferiu vários disparos de arma de fogo contra a vítima e logo após evadiu-se.

A vítima foi socorrida pela ambulância do SAMU ao Hospital  São Lucas, onde foi constatado que a vítima sofrera 03 lesões por arma de fogo de calibre não identificado (01 lesão na cabeça e 2 lesões no tórax), sendo que por volta de 06h00 quando seria transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

A vítima trata-se do:  Yago Beserra Paz,  estudante, solteiro, natural de Crateús-CE, nascido aos 05/04/2005, filho de Vanderilo Paz Filho e Valdirene Beserra Paz, residente na Rua Humberto de Campos, nº 1367, Bairro Planalto, Crateús.

Vale ressaltar que este foi o décimo Quinto honicidio registrado no mês de maio na região do 7°BPM.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias