Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Motoqueiro morre vítima de acidente após colidir em uma cerca de arame farpado

Sargento Silva no Local.

 

O acidente aconteceu na manhã deste sábado 28/05/2022, na saída de Tamboril para o Distrito de Oliveiras, e a vítima foi : Júlio César Alves Mendes (Julinho), 32 anos, casado, natural de Tamboril, filho de João Mendes de Sousa e Rosa Alves Mendes, residia no Bairro Monte Azul - Tamboril.

Julinho era pai de uma criança, e era esposo da Taís (funcionária do hospital), porém seus pais residem no Assentamento São João (Distrito de Curtis).

Atualmente Julinho estava trabalhando fazendo calçamento.

Segundo Informações de sua esposa, na noite anterior por volta das 19hs o mesmo foi lhe deixar no hospital (seu local de trabalho) e depois saiu, tendo sido seu último contato com sua esposa.

Outra informação repassada para a polícia e que o mesmo teria sido visto também na noite anterior ingerindo bebida alcoólica.

Já por volta das 7hs da manhã o corpo de Julinho foi encontrado ao lado de sua Motocicleta Bros de cor preta.

A vítima não usava capacete, e teria sobrado em uma curva ao perder o controle da moto vindo a colidir em uma cerca de arame farpado.

A polícia militar equipe comandada pelo sargento Silva, Sargento Vinícius e Cabo F.Peres, e Cabo Tiago Bezerra,  foi ao local onde tomaram todas as medidas cabíveis e logo em seguida acionaram o Rabecão do IML para fazer a remoção do corpo da vítima para o núcleo da PEFOCE.

 

Local do acidente.

Local do acidente.


  

 

Fonte: Ipaporanga Notícias