Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, esportistas do distrito de Várzea do Giló, fazem mutirão para limpeza de estádio “abandonado”


Os moradores que praticam esporte no Distrito de Várzea do Giló, a ponte para Serra da Ibiapaba e o maior da cidade de Ipu, interior do Ceará, realizaram na tarde da última Quarta, 11, um mutirão para a limpeza do Estádio Luiz Amarantes que está em perene construção.

 

Portões quase desaparecem em meio ao mato.

Anunciado em 2015 com bastante estardalhaço, a obra até hoje não teve seu lançamento oficial e nem foi terminada por completo. Faz alguns meses que o local está completamente abandonado, sem nenhum cuidado com o gramado ou qualquer outra parte. O mato estava tomando todo o espaço do campo.

Descontentes com essa situação inaceitável, os atletas locais se reuniram e fizeram a limpeza com as próprias mãos, sem depender do poder público.

Um esportista que não quer ser identificado nos disse que a obra estava abandonada e eles decidiram resgatar o “defuntão”, nome que ficou conhecido por muitos, devido a proximidade com o cemitério e a possibilidade da obra já ter nascido “morta”.

Denunciar este anúncio

Confira as Aspas na íntegra:

Mutirão dos Atletas da Várzea fazendo a limpeza do campo que estava abandonado e nós atletas, estamos resgatando o “defuntao”.

Esportista da Localidade

Assista ao vídeo:

  

 

 

 

Fonte: Erisdan News