Total de visualizações

!!

!!

Homem nu invade restaurante, come e furta itens de funcionários

 Foto: Polícia Civil/Divulgação.

Um homem foi flagrado por câmeras de segurança após invadir um restaurante, comer no local e furtar itens de funcionários, na Cidade do Automóvel, no Distrito Federal. Durante a ação, o homem tirou todas as roupas e ficou completamente nu no estabelecimento.

O caso ocorreu em 8 de abril, mas a Polícia Civil divulgou as imagens nesta terça-feira (17), para tentar localizar o suspeito, por meio das tatuagens dele. O caso é investigado pela 8ª Delegacia de Polícia, na Estrutural.

As imagens mostram que o suspeito entrou vestindo uma camiseta e uma bermuda. No entanto, em determinado momento, tirou a parte de cima e, em seguida, ficou completamente nu.

Segundo o boletim de ocorrência, entre os itens furtados pelo homem estavam dois celulares, um computador, um carrinho de carga, duas máquinas de cartão e R$ 600 em espécie. Os proprietários também sentiram falta de balas, chocolates e alimentos diversos.

Em depoimento, a dona do restaurante disse que o homem entrou pelo forro de uma loja vizinha e conseguiu invadir o restaurante pelo teto do vestiário feminino. Na hora de sair, ele passou pela janela do salão.

 
 
 
Fonte: G1