Total de visualizações

!!

!!

Registros de arrombamentos e furtos na sede e na zona rural de Ipu


A área policial foi marcada neste final de semana por dois arrombamentos e furtos, ocorridos na sede e na zona rural do município de Ipu-CE, região Noroeste do estado.

Compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Ipu na manhã desta segunda-feira (16/05), o senhor Antonio Sergio de Sousa Santos, residente na rua França, bairro Pedrinhas. O noticiante informou à autoridade policial que no domingo (15/05) fechou o comércio (mercearia e bar), localizado no endereço supracitado por volta dás 23h00, quando reabriu na manhã desta segunda-feira (16/05), notou que a corrente que trancava o portão estaria serrada, que ao adentrar no estabelecimento percebeu que estaria faltando aproximadamente R$ 200,00 (duzentos reais) e várias caixas de cigarros. 

Circula em grupos de WhatsApp áudios de uma senhora, moradora do distrito de Flores, Sertão do Ipu, denunciando que teve sua casa arrombada, e subtraíram uma TV nova, deixando no lugar uma outra TV velha, sem funcionar e também levaram um cofre em formato de botijão com várias moedas dentro. Policiais do Raio e da Polícia Civil seguem em diligências com intuito de capturar os meliantes.

Acompanhe na sonora abaixo a narração dessas duas ocorrências policiais: