Total de visualizações

!!

!!

Idoso de 80 anos, vítima de acidente automobilístico na CE-187, entre Ipu e Guaraciaba não resistiu a gravidade dos ferimentos


Quatro pessoas ficaram feridas em um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo três veículos na tarde deste sábado (7), em um trecho da rodovia estadual CE-187, entre os municípios de Ipu e Guaraciaba do Norte, na região da Serra da Ibiapaba. 

Todas as vítimas, três da mesma família estavam em uma Picape Strada que colidiu com um caminhão carregado de água. Um terceiro veículo que seguia no sentindo a cidade de Guaraciaba do Norte acabou engavetando no automóvel das vítimas.

Equipes do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência e ambulâncias do Hospital Regional Dr. José Evangelista de Oliveira foram deslocaram para atender o caso. Quatro pessoas foram encaminhadas a unidade hospitalar do município de Ipu. Infelizmente o senhor Antônio Alves Bezerra, 80 anos, um dos ocupantes do veículo Picape Strada, morador da cidade de Guaraciaba do Norte, não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito.

Fonte: Ipu Post - Informações complementares: Repórter Francisco José


Vítima fatal do acidente.