Total de visualizações

!!

!!

Idosos são salvos de incêndio por cachorro de estimação

Foto de apoio ilustrativo. Cachorro salva família em meio ao incêndio, em Feira de Santana, na Bahia(foto: FÁBIO LIMA/O POVO).

Na madrugada desta segunda-feira, 9, em Feira de Santana, na Bahia, um casal de idosos foi resgatado por Bob, seu cachorrinho, que percebeu as chamas enquanto todos dormiam. Bob latiu como forma de pedir socorro e foi correndo à procura de um dos quartos da residência. 

Durante a ocorrência, estavam em casa o cachorrinho, Bob, Aline Lustoza, de 82 anos, seu marido, Ivaldo Ferreira Lustoza, de 86 anos, que está acamado e a enfermeira que cuida do idoso, Luciene, segundo informações da plataforma de notícias G1. “Bob foi um herói. Eu estava dormindo de sono solto, a tomada do ventilador estourou e pegou fogo”, disse Aline.

A casa, localizada na rua Leolinda Bacelar, começou a pegar fogo em um dos quartos. Quando Bob percebeu as chamas, logo pegou seu pano, que costumava brincar, e foi em busca do quarto de Ivaldo.

O imóvel ficou completamente comprometido pelas chamas. Todas as vítimas que estavam dentro da casa foram resgatadas sem maiores ferimentos.
 
 
 
 
Fonte: O Povo