Total de visualizações

!!

!!

Professor Melo e Zezé Carlos: A mútua admiração, a convivência dos ex-vizinhos e o artigo; "Da Lenha às Linhas"!


Para falarmos de uma das maiores personalidades do município de Ipu, não poderíamos deixar de recorrer ao ícone da cultura, o arquivo vivo da história ipuense; Professor Francisco Melo. 

Nesta terça-feira (17/05), dia do passamento do maior político de todos os tempos de Ipu, empresário visionário, com um lastro imensurável de serviços prestados ao município, desbravador, pioneiro em diversas ações administrativas; quando comandou o paço municipal.  Para narrarmos esses fatos de forma apurada, entrevistamos nosso amigo e colaborador  de luxo Professor Francisco Melo. 

Melo destacou as jornadas políticas, os feitos administrativos, a visão extraordinária de um empresário além do seu tempo e os bate-papos na calçada, quando foram vizinhos, antes da construção do casarão do bairro da Mina. Um ícone falando de outro ícone; Melo recapitulou um artigo publicado no extinto Ipu em Jornal, que define textualmente a progressão da vida empresarial do eterno Zezé Carlos; "Da Lenha às Linhas'!

 

 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra, veiculada na audição desta terça-feira (17/05) do programa Fatos em Debate da Rádio FM Cidade de Ipu 106,3: