Total de visualizações

!!

!!

BPRaio prende acusado de assalto na cidade de Crateús

 

Na manhã desta sexta ( 10/06/2022) por volta das 08:50 policiais da equipe BPRAIO/Cratéus, conseguiram prender um homem  acusado de um assalto acontecido na noite anterior  na cidade de Crateús, fato ocorrido  por volta das 22h:50min  na Rua Dom Pedro II, Centro, mas precisamente na farmácia Drogasil  localizada próximo ao arco de nossa senhora de Fátima.  

Segundo informações, um elemento chegou no estabelecimento comercial a pé, fez uma sugesta de estar armado e acabou levando do caixa, uma certa quantia de dinheiro, logo após o Acusado  evadiu-se do local. 

A Polícia Militar foi comunicada, foi até a farmácia, colheu algumas informações e conseguiu identificar o autor do assalto como sendo:  Francisco Igor da Costa dos Santos, 22 anos, solteiro, estudante, residente na Rua Isauro Machado Portela, em Crateús. 

Segundo  informações o mesmo era monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Diligências foram realizadas para localizar o mesmo e nesta  manhã  A equipe BPRAIO sob o comando do tenente Villar  estava passando na CE 187 estrada que liga Crateús a Novo Oriente,  quando os Raianos  observaram um elemento que ao ver a equipe correu. Policiais perseguiram, fizeram a abordagem e constataram que tratava-se do elemento que havia feito o roubo contra a farmácia. 

Em poder do Acusado, os  policiais aprenderam uma baladeira que segundo o mesmo foi o instrumento utilizado no assalto, também foi encontrada com o elemento uma tornozeleira eletrônica. O acusado foi conduzido para a delegacia de polícia onde foi  autuado em flagrante.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias