Total de visualizações

!!

!!

Homem é preso em flagrante pela Polícia Polícia Civil após furtar portão de residência em Tianguá


A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 24 anos, após realizar furtos de portões de residências pela região de Tianguá. A captura do alvo, que no momento do flagrante estava com parte do material furtado, aconteceu na quarta-feira (08). Nas investigações foi constatado pelos policiais civis a participação dele em um outro furto cometido em maio deste ano.

O alvo identificado como Felipe Lima Severiano dos Santos, de 24 anos, foi preso no momento em que tentava esconder partes de um portão furtado por ele, no último dia 7 deste mês. Os policiais civis foram informados sobre a ocorrência e iniciaram as diligências que resultaram na localização e prisão de Felipe, que já possui duas passagens pelo mesmo crime.

Ele, que foi encontrado no centro, em Tianguá, e informou onde escondia os portões furtados, foi levado à Delegacia de Tianguá, onde foi autuado em flagrante por furto. Agora, as investigações continuam no sentido de identificar a participação de Felipe em outros delitos na cidade.
 
 
 
 
Fonte: Ibiapaba 24 Horas