Total de visualizações

!!

!!

Com a presença do Coronel Aguiar coordenador da CODES, Conselhos Comunitários de Defesa Social de Ipu são empossados


Na manhã deste sábado (04/06) na sala de multimídia da Escola Patronato Sousa Carvalho, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS-CE), por meio da Coordenadoria de Defesa Social (CODES), numa solenidade toda especial, realizou a posse dos Conselhos Comunitários de Defesa Social do Município de Ipu.

Na ocasião foi celebrado a adesão de novos voluntários na nobre missão de difundir a cultura da paz na região.

Foram empossados os Conselhos de Defesa Social da sede; presidente João Paulo e o CCDS da Várzea do Giló; presidente Professora Ana Paula. Presente o coronel Aguiar coordenador da CODES Coordenadoria de Defesa Social da SSPDS Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará.

O articulador territorial da PM tenente Jocélio Miranda que esteve a frente do evento, foi surpreendido com uma homenagem da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS-CE), através da Coordenadoria de Defesa Social (CODES) com um Certificado, reconhecimento aos bons serviços prestados na segurança e na área social no Ipu e região. Presentes ainda; prefeito Robério Rufino do Ipu, secretária de ação social, Coronel Aguiar do Corpo de Bombeiros e o grupo de Escoteiros Águias do Ipuçaba. 

 

Clique para ampliar a imagem.

 

Confira algumas imagens da solenidade de posse: