Total de visualizações

!!

!!

Ararendá-CE: Empresária comparece a delegacia de polícia e relata que foi ameaçada de morte, e diz temer pela própria vida

 

Um fato preocupante vem deixando a família de uma empresária em total alerta na cidade de Ararendá.

Maria de Jesus, mais conhecida por Neguinha do Genivan Motos, é empresária e residente na cidade de Ararendá, vem passando por um momento muito preocupante em sua vida, após a mesma sofrer ameaças de morte que segundo a própria empresária teriam partido de uma ex amiga.

O fato ocorreu nesta terça feira 07/06/2022, quando a empresária Neguinha se encontra em dia casa na companhia de seu filho (uma criança de 3 anos), quando a mesma recebeu a ligação de um homem, o qual por telefone teria avisado a empresária que a mesma saísse de casa, pois uma mulher de nome Thasciane Estaria indo a sua casa com o intuito de lhe Matar.

Neguinha conta que temendo por sua vida, a mesma fechou as portas de casa e se armou com um facão (para se prevenir), e logo cuidou em acionar a polícia militar, que após ser comunicada do ocorrido, os PMs foram até a casa da suposta Acusada, onde lá chegando a mulher teria negado todas as acusações de ameaças supostamente feita contra a empresária.

Neguinha foi orientada pelos PMs , a comparecer na delegacia e registrar um BO.

Em conversa com a nossa reportagem a empresária relatou que era amiga da pessoa (que estaria lhe ameaçando), e que não faz idéias o porque/qual o motivo, das ameaças que esta estaria sofrendo por parte da suspeita.

Neguinha teme pela sua vida, e espera que as autoridades competentes tomem as providências cabíveis, no sentido de evitar que algo de mais greve possa vim a acontecer com a sua vida, razão pela qual, a empresária compareceu nesta quarta feira (08/06) na Delegacia de polícia civil onde registrou um Boletim de Ocorrência contra a pessoa de Thasciane.

Durante o BO, a empresária chegou a relatar que já foi agredida por  Thasciane, que teria chegado a jogar spray de pimenta em seu rosto, indo a declarante parar no hospital.

 

 

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias