Total de visualizações

!!

!!

Crateús-CE: Agricultor mata a esposa e em seguida comete suicídio no bairro dos Venâncios

 

Policiais militares na viatura 7551 composta pelo sargento Wilker, SD F.Diego e SD Genevan, Atenderam na manhã desta terça feira 07/06/2022, uma ocorrência de feminicidio seguido de suicídio na cidade de Cratéus.

A vítima do feminicidio foi a senhora: Maria Gerilene Fernandes Barros, filha de Antônia Lúcia Veras Fernandes Araújo e Francisco Barros de Araújo, Nascida aos  05/07/1980, cuidadora, Amasiada, Residente na Rua Eduardo Albuquerque, Bairro dos  Venâncios - Cratéus, a qual foi morta pelo seu companheiro: Jorge Paulo Rodrigues de Sousa, filho de Luiz Rodrigues e Francisca Pereira Rodrigues, Nascido aos 

29/08/1973, Agricultor, Amasiado, Residente na Rua Eduardo Albuquerque 116⁰, Bairro dos  Venâncios - Cratéus.

Era  por volta de 11:45h da manhã, quando os PMs foram informados  a respeito de um homicídio na Rua Eduardo  Albuquerque n°116, Bairro dos Venâncios.

De imediato os PMs foram  ao local onde foi comprovado a veracidade dos fatos. Logo ao chegar a composição da viatura  7551 comprovou que se tratava de um feminicidio  seguido de suicídio  onde o acusado matou a companheira e em seguida se suicidou. A Perícia foi acionada onde foi feito os procedimentos cabíveis.

Vale ressaltar que este foi o primeiro homicídio registrado no mês de junho na região do 7°BPM.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias