Total de visualizações

!!

!!

Monsenhor Tabosa: Polícia Civil e Serviço de Inteligência do Cotar frustra ação criminosa na zona rural


Policiais da inteligência do Cotar, e policiais do Delegacia de polícia civil de Monsenhor Tabosa, conseguiram frustrar uma ação criminosa que tinha cono objetivo a execução de um homem na região do Assentamento Boa Vista (entre Monsenhor Tabosa e Boa Viagem).

O Homicídio estava orquestrado para ser cometido na noite do último sábado (04/06/2022) quando dois homens (nomes em sigilo) teriam ido ao município de Monsenhor Tabosa para executarem um desafeto, porém graças a colaboração da população foi possível a polícia evitar que o crime ocorresse.

Uma pessoa acabou descobrindo o plano, e logo entrou em contato com o disk denúncia (85) 9-8128-6723, e repassando todos os detalhes para os policiais que imediatamente foram até a região e conseguiram frustrar a ação criminosa.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, os policiais da inteligência do Cotar, já conseguiram a identificação dos dois homens que iriam cometer o crime, porém os mesmos não tiverem seus nomes divulgados (para não atrapalhar as investigações).

Em conversa com a nossa reportagem, um dos policiais que participou da ação, disse" Esse crime só foi evitado graças a participação da população que tem se conscientizado da importância de contribuir com o serviço da polícia, pois se neste caso a população não tivesse repassado as informações para a polícia,  dificilmente esse crime tivesse sido evitado" disse o policial militar.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias