Total de visualizações

!!

!!

Delegado de Ipu fala sobre o andamento dos casos; mensagens de massacres e as agressões físicas com tentativa de estupro em Pires Ferreira


Nossa reportagem entrevistou nesta quinta-feira (02/06) delegado de Ipu Dr. Erick Daniel, que se reportou sobre o andamento dos casos; mensagens de massacres encontradas em banheiros de escolas em Ipu e as agressões físicas com tentativa de estupro em Pires Ferreira. 

Dr. Erick esteve com o comandante do Raio do Ipu na manhã desta quinta-feira (02/06) na escola Murilo Aguiar, palestrando sobre segurança escolar e tranquilizando a todos, haja vista na mensagem encontrada no banheiro da referida instituição educacional, o suposto massacre ocorreria nesta data.

O delegado de Ipu recebeu peritos da Pefoce para dá seguimento as investigações da denuncia de agressões físicas com tentativa de estupro, vítima e testemunhas foram ouvidas, os fatos estão sendo apurados para que aconteça a conclusão do caso. A principal hipótese trabalhada pela a autoridade policial é a apresentada pela vítima, embora outras vertentes não devam ser descartadas. 

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o delegado Dr. Erick Daniel: