Total de visualizações

!!

!!

EUA: Tiroteio na Filadélfia deixa três pessoas mortas e 11 feridas

Polícia informou que vários atiradores dispararam em uma área movimentada da cidade

 

Três pessoas morreram após tiroteio na Filadélfia Foto: Reprodução/Fox 29.

 

Ao menos três pessoas morreram e outras 11 ficaram feridas na noite deste sábado (4) após um tiroteio em uma área movimentada da cidade da Filadélfia, no estado norte-americano da Pensilvânia. De acordo com a polícia local, os tiros foram disparados por várias pessoas.

O inspetor de polícia da Filadélfia, D.F. Pace, informou que agentes estavam patrulhando uma área com muitos restaurantes e bares quando “observaram vários atiradores ativos disparando na multidão”. Pace informou que um dos policiais, que estava a cerca de 10 a 15 metros de um dos atiradores, atirou na direção do homem armado.

– Não temos certeza se ele foi atingido ou não, mas o policial conseguiu fazer com que aquele indivíduo largasse a arma e fugisse – disse Pace.

As autoridades locais informaram que dois homens e uma mulher foram mortos no tiroteio. Duas pistolas foram recuperadas no local, incluindo uma com um carregador estendido. No entanto, não houve prisões em razão do ocorrido. Os nomes e condições das vítimas não haviam sido divulgados até o início deste domingo (5).

 

 

Fonte: Pleno News