Total de visualizações

!!

!!

O tão sonhado asfalto da estrada Barrinha ao Engenho dos Belém, já passa por trabalhos de recuperação, após requerimento do vereador Hilton Belém


Empresa construtora da pavimentação asfáltica da estrada Barrinha ao Engenho dos Belém, iniciou os trabalhos de recuperação, tendo em vista que o asfalto está se deteriorando em vários trechos, fato que implica na má qualidade do material e do serviço.

Hilton Belém observou a situação preocupante e ingressou com Requerimento na Câmara Municipal de Ipu no mês de maio do corrente ano, para que os reparos fossem feitos imediatamente, ao que pese o considerável investimento na obra. 

Vereador Hilton Belém: "Fiz a denúncia e entrei com projeto na CÂMARA MUNICIPAL DE IPU-CE, para reformar, recuperar a malha asfáltica da Barrinha ao Engenho, pois estava se desmanchando, afundando em alguns trechos. Reconheço o valor da magnífica obra, mas também tenho que ressaltar a péssima qualidade do material, da execução da obra, e a empresa terá que reparar. Fico feliz porque devido minha fiscalização já deu resultado, e é uma obrigação do Vereador fazer. OBS: TEMOS DUAS FOTOS NA PUBLICAÇÃO QUE É OUTRO PROBLEMA NA CIDADE E NÃO NO ASFALTO CITADO"!
 
 
Requerimento.