Total de visualizações

!!

!!

São Benedito: Homens armados invadem comércio, realizam assalto e atiram em uma das vítimas

 

O fato ocorreu nesta sexta feira  24/06/2022  por volta das 06:15, a composição de serviço em São Benedito foi acionada  para atender uma ocorrência na padaria do Kleber, localizada na rua Maestro João Evangelista, Vila Franco, onde nos primeiros relatos informaram que durante a ação uma das vítimas estariam lesionadas por arma de fogo.

De pronto os PMs se deslocaram ao local e confirmaram  a veracidade dos fatos. Segundo informações no  local do ocorrido que 3 indivíduos, onde 2 estavam portando arma de fogo, chegaram na padaria do Kleber e anunciaram o roubo, e durante o fato, ao abordarem o senhor Tomaz e o mesmo esboçar reação o espacaram e levaram um cordão de prata. Já a  segunda  vítima, senhor Raimundo, que tambem reagiu a investida dos criminosos foi espancado e lesionado a bala na perna esquerda, onde os indivíduos  levaram dele 1 celular que o mesmo nao soube dizer modelo, nem a marca, após os crimes os bandidos se evadiram em direção ao portal dos Buritis. Foi feito buscas no intuito de capturar os indivíduos, mas sem êxito.

As vítimas foram identificadas como:

1° : Maria Vânia de Sousa Nascimento (dona da padaria), Natural de São Benedito, Residente na Rua Maestro João Evangelista, Vila Franco - São Benedito, de quem os Acusados Levaram  600 reais em espécie.

2°:  Tomaz Bezerra da Silva, Nascido em 07/03/1940, Natural de Ipú, de quem os Acusados Levaram 1 cordão de prata.

3°: Raimundo Marques de Araújo (lesionado a bala), Nascido aos 27/05/1945, Natural de Pacujá, Residente na Rua Antônio Coelho de Paula, de quem os Acusados Levaram 1 celular.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias