Cidadão aposentado procurou a nossa reportagem nesta segunda-feira (25/07), para declarar, reclamar que teve sua bicicleta furtada na última quinta-feira (21/07), nas proximidades do Hospital Municipal de Ipu.
"Panquinha", como é conhecido popularmente, morador do bairro do Corte, Ipu-CE, informou as características da bicicleta: Monark de cor verde, garfo vermelho, quidão novo, e que há mais de 30 anos a possuía, utilizando-a, para ir ao trabalho,seja na agricultura ou em outras atividades, nos passeio,enfim, a bike testemunhou e fez parte de muitos acontecimentos da vida do "Panquinha".
Apesar de já velhinha, tem um valor sentimental inestimável para o dono. Quem souber do paradeiro da bicicleta do "Panquinha", comunique ao dono ou denuncie na Delegacia de Polícia Civil de Ipu.
![]() |
Bicicleta furtada do panquinha. |
Ouça na sonora abaixo a entrevista com o nosso amigo"Panquinha" que teve sua bicicleta furtada, em questão de minutos em que se afastou da mesma: