Total de visualizações

!!

!!

Ararendá-CE: Funcionário da Prefeitura Municipal morreu vítima de acidente após cair dentro de açude na BR-404

Vítima.

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo 10/07/2022, na BR 404 -  entre os municípios de Cratéus e Ipaporanga, deixando uma vítima fatal.

Era por volta das 6hs quando um carro que retornava de Cratéus para a cidade do Ararendá, acabou caindo dentro do açude da localidade de Riacho do Mato (próximo ao Distrito de Curral Velho), após o motorista perder o controle do veículo.

A vítima fatal foi identificado como sendo: Alex Sandro Silva Ferreira Dias (Alex), separado, Nascido aos 18/10/1980, Natural do Rio de Janeiro, filho de Antônia Euda Vieira da Silva e Manoel Ferreira Dias, residia no Bairro Beira Rio na cidade de Ararendá.

A vítima era funcionário contratado da prefeitura municipal de Ararendá, e estava retornando para a sua residência quando ao passar na Localidade de Riacho do Mato, o mesmo perdeu o controle do carro vindo a cair dentro do açude, tendo morte imediata.

A polícia militar juntamente com o Corpo de Bombeiros de Crateús, estiveram no Local onde retiraram o carro e o corpo de dentro do açude e em seguida acionaram o Rabecão do IML.

 

Local do acidente.


  

 

Fonte: Ipaporanga Notícias