Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Ex-presidiário é executado a bala e uma criança é alvejada com um tiro no distrito de Sucesso

 

Um crime de execução a bala foi registrado na noite deste sábado 09/07/2022, no Distrito de Sucesso - Tamboril, mais precisamente no sangradouro do acide do Referido Distrito.

A vítima do Homicídio trata-se do ex presidiário: Romário de Sousa Macedo, filho de José Macedo de Carvalho e  Maria de Fátima de Sousa, natural de Crateús, amasiado, nascido aos 1/06/1995, Amasiado, residente na Rua João Perreira Torres, Bairro Bola Branca - Sucesso, Tamboril.

Informações colhidas pela reportagem do Blog Ipaporanga Notícias, dão conta que Romário estava em jogo de futebol no Estádio de futebol do Distrito de Sucesso, e que ao término do jogo, Romário saiu em uma motocicleta na companhia do seu amigo Ricardo, e uma criança de 6 anos (criança filho do Ricardo), e foram para o sangradouro do açude, quando lá aconteceu o crime, onde um elemento ou elementos armados acabaram efetuando vários disparos em Romário que foi alvejado com cerca de 5 tiros vindo a óbito no local.  Na mesma ocasião, a criança que estava na Motocicleta também foi atingida com um tiro no braço, já o seu pai Ricardo, saiu ileso.

A criança lesionada a bala trata-se do: (R),  06 Anos, Residente no Distrito de Sucesso -  Tamboril (foi  atendida no hospital de Tamboril).

Já o Corpo de Romário foi removido para o núcleo da Pefoce.

A polícia militar equipe comandada pelo subtenente Dos Santos e Cabo Renato fazem Diligências no intuito de identificar a autoria do crime porém até o momento é desconhecida, assim como a motivação, porém existe uma Suspeita que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas.

A polícia também faz levantamentos para descobrir quantas pessoas participaram do Crime, bem como também para saber o que teria ido a vítima Romário e seu amigo Ricardo (com uma criança) fazer no sangradouro do açude.

Detalhes:. Em 2019, Romário havia sido preso Acusado de tráfico de drogas no Distrito de Sucesso.

Vale ressaltar que este foi o segundo Homicídio registrado no mês de julho na região do 7°BPM.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias