Total de visualizações

!!

!!

BPRaio prende aposentado acusado de estupro de vulnerável, e uma mulher acusada de posse irregular de arma de fogo, em Ipueiras

 

Policiais militares do BPRAIO/Ipueiras sob o comando do tenente Lourenço, prenderam nesta segunda feira 25/07/2022, o senhor: JOSÉ CAMELO DA SILVA filho de João Alberto da Silva E Joana Camelo da Silva, Nascido aos  29/07/1960, casado, aposentado, residente no Distrito de São José das Lontras - Ipueiras, o qual foi preso suspeito de estupro de vulnerável contra uma senhora deficiente mental.

Na mesma ocasião os Raianos prenderam: MARIA GORETE RODRIGUES DA SILVA, nascida aos  05/08/1970, viúva, residente no Distrito de São José das Lontras - Ipueiras.

A vítima do possível estupro  de vulnerável trata-se de uma pessoa com deficiência mental  (identidade preservada), Nascida aos  29/10/1972.

Durante ação policial os PMs apreenderam: 01(uma) Espingarda (artesanal).

A  composição policial  recebeu a  informação da Base Raio/Ipueiras que na Localidade de São José Das Lontras, Distrito de Ipueiras, teria ocorrido disparo de arma de fogo. Que ainda no domingo (24/07)  a composição fez deslocamento ao local apontado, no entanto, não logrou êxito em localizar, pois se tratava de área de difícil acesso, estradas vicinais de terra e com muitas bifurcações. Já nesta segunda feira (25),  por volta das 9h deu continuidade as buscas até encontrar a Sra Maria Gorete, apontada como responsável por efetuar disparos de arma de fogo contra o Sr José Camelo. 

Ao ser indagada sobre  o fato a Sra Maria Gorete relatou que teria efetuado um disparo de espingarda (artesanal) contra o Sr José Camelo, pois este, tentava carregar a força sua irmã  para o matagal com o intuito de praticar contra sua vontade relações sexuais. Importante citar que a vítima  é pessoa com deficiência mental acompanhada pelo CAPS. 

Após realizar a apreensão da arma de fogo com Maria Gorete, os PMs  deslocaram-se  até a residência do Sr José Camelo e encontrou o mesmo com escoriações nas pernas, costas e com dificuldades em caminhar, indagado sobre as lesões, disse que havia caído após ouvir o disparo de arma de fogo e se machucado. Que as partes foram conduzidas para a Delegacia de Crateús para esclarecimentos acerca dos fatos ocorridos.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias