Total de visualizações

!!

!!

Hidrolândia-CE: BPRaio realiza prisão e apreende arma, drogas e munições no bairro dos Andrades

 

Era  por volta das 17:00 deste domingo  24/07/2022, Quando  a equipe RAIO 02 do 1°Pelotão da  3ªCIA/4°BPRAIO (Santa Quitéria), recebeu a denúncia de que o indivíduo de nome Carlos Júnior Brandão Pereira, vulgo CJ, alvo já de várias denúncias de crimes ligados ao tráfico de drogas e conhecido por ser o líder da uma determinada facção na cidade de Hidrolândia-CE, teria acabado de receber uma certa quantidade de drogas para distribuir na referida cidade, e que logo em seguida teria se deslocado portando uma arma de fogo até o bar do João Varela, na Localidade de Morro, distante aproximadamente 5 quilômetros da Sede da cidade, onde o mesmo teria costume de frequentar e de traficar drogas. 

Imediatamente os Raianos se deslocaram em diligência no intuito de averiguar a denúncia. Chegando no referido bar, avistaram o suspeito e foi dado voz de abordagem. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado em sua posse, mas após ser questionado sobre a denúncia ele afirmou ter um revólver calibre .32 e uma certa quantidade de crack embaixo de sua cama, na residência de sua mãe, localizada na Rua Maria Aquino de Sousa,  Bairro Andrades, Hidrolândia-CE. 

Os PMs se  deslocaram até o local,  onde foi relatado os fatos à mãe de Carlos Júnior, tendo a mesma autorizado a entrada dos policiais na sua residência para averiguação das denúncias, mediante assinatura do termo de autorização de ingresso em domicílio, tendo sido encontrado aproximadamente 171g de crack, 01 revólver calibre 32 e 6 munições do mesmo calibre. Diante dos fatos, foram conduzidos o acusado e o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Canindé para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias