Total de visualizações

!!

!!

Delegado adjunto faz balanço dos seus primeiros seis meses em Ipu, e diz que aposentadoria está próxima


O delegado adjunto de Ipu-CE, região Noroeste do estado; Dr. Cleófilo Rodrigues Melo, em entrevista concedida com exclusividade à nossa reportagem, fez uma avaliação dos seus primeiros seis meses atuando em apoio ao delegado titular Dr. Erick Daniel.

Dr. Cleófilo chegou em Ipu em dezembro de 2021, quando o titular ainda era o delegado Dr. Rômulo de Oliveira, este, transferido para cidade de Caucaia, região metropolitana de Fortaleza. Cleófilo destacou que a cidade de Ipu está bem assistida em termos de segurança, Polícia Civil, Polícia Militar, Raio, Guarda Civil Municipal, Autarquia Municipal de Trânsito, o que tem redundado na paz e tranquilidade dos munícipes. Ipu nesse primeiro semestre de 2022 não apresentou nenhum caso de homicídio. 

Essa é a terceira passagem do conceituado e experiente delegado em Ipu, o mesmo já vislumbra sua aposentadoria, que ocorrerá no final de 2023. Até lá o delegado adjunto ainda servirá substancialmente o município na área de segurança em apoio ao jovem delegado Dr. Erick Daniel, é a experiência aliada a juventude a serviço da segurança pública. 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o delegado adjunto de Ipu Dr. Cleófilo Rodrigues Melo: