Total de visualizações

!!

!!

Força Tática de Santa Quitéria recupera carro roubada durante buscas a assaltantes no distrito de Aracatiaçu

 

Nesta terça feira  dia 12.07.22, por volta das 22:45, a Polícia Militar, através da equipe da Força Tática, em diligência na região do Distrito de Aracatiaçu, Sobral, no intuito de capturar os indivíduos acusados de assalto na localidade de Lisieux, Santa Quitéria, se deparou com indivíduos em um veículo celta de cor preta, placa: NUY0338, e outros em uma moto não identificada. 

Ao avistarem a viatura, houve troca de tiros, e logo abandonaram o carro e embrenharam-se na mata. Após o recolhimento do veículo, a composição recebeu a informação de que o veículo teria sido roubado na localidade de Flores junto com outros pertences, um aparelho de TV, dois celulares e um secador de cabelo. 

A vítima foi localizada e informou que reconheceu um dos assaltantes, segundo a mesma, um indivíduo que reside em Patos, conhecido por Ruany, participou da ação criminosa, e informou também que o acusado saiu recentemente do presídio. Foram feitas diligências no intuito de capturar os acusados, mas até o momento, sem êxito.

A vítima do roubo: Francisca Janikelly Ferreira Lima, 35 Anos, residente no Assentamento Flores – Sobral-CE. 

VEICULO RECUPERADO: 

Celta  2010/2011, cor preta, placa : NUY0338.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias