Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Força Tática apreende quase meio quilo de droga na avenida Oriel Mota

Em mais um grande trabalho em combate ao Crime realizado na madrugada desta quinta  feira 14/07/2022, no município de Nova Russas, políciais militares da Força Tática/Nova Russas na viatura  7432 composta pelo cabo Wagner Chagas e soldados Daniel e Carvalho, apreenderam grande quantidade de droga, que estava em poder de um adolescente de 15 anos.

Era  por volta das 00:00 hs a composição de FORÇA TÁTICA/Nova Russas sob o comando do cabo Wagner Chagas, em Patrulhamento  na AV. Oriel Mota , próximo ao Cemitério, foi abordado o adolescente . Durante a busca pessoal foi encontrado com o mesmo 5 (cinco) trouxinhas de maconha e a quantia R$ 230,00 (Duzentos e trinta reais) onde o mesmo informou que na residência de um familiar teria o restante do entorpecente enterradado no quintal.

De imediato foi feito o deslocamento ao Endereço, onde foi permitido a entrada á residência pela pessoa responsável pela casa. Sendo encontrado enterrado na dispensa um recipiente contendo: 11 pedras de crack, 7 trouxas grandes de maconha, 1 balança de precisão. A parte foi encaminhada a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, para os procedimentos cabíveis.

 Material Apreendido.

11 pedras de crack= 56 gramas

12 trouxas de maconha= 300g.

 

Material Apreendido.


  

 

Fonte: Ipaporanga Notícias