Total de visualizações

!!

!!

Guaraciaba do Norte: BPRaio realiza prisões, apreende drogas, arma e munições

 

Policiais militares do BPRAIO/Guaraciaba do Norte (sob o comando do tenente Fahd), realizaram mais um grande trabalho em combate ao crime no referido município.

A ação policial aconteceu nesta sexta feira 22/07/2022, na Senador Catunda (Posto Ale), Bairro  Lagoinha -  Guaraciaba do Norte, quando os Raianos Prenderam o Acusado: FRANCISCO JOSÉ MARTINS DE SOUSA, Nascido aos  14/02/1998, Residente na Rua  Padre Felipe Santiago, Bairro Fanucão - Guaraciaba do Norte, e apreenderam: 01 revólver calibre 38, capacidade para 06 tiros, 47 munições intactas calibre 9mm, 19 munições intactas calibre ponto 40, 06 munições intactas calibre 380, 12 munições intactas e 03 munições deflagadas calibre 38,  R$ 858,00, 347g de maconha, 508g de cocaína,  3,70g de crack.

Durante patrulhamento a composição Raio 09 recebeu denúncias que um carro teria colidido em uma moto e em outro carro em frente ao Fórum.  De imediato a composição polícial  fez o deslocamento até o referido local, lá chegando encontrou o indivíduo de nome:  Jonathan, este residente em Reriutaba. O mesmo apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e/ou ter feito uso de substâncias alucinógenas. Perguntado ao mesmo onde teria comprado as referida substância, o mesmo informou que comprava de um tal de Chico da Cocaína, em Guaraciaba do Norte. Perguntado onde os PMs poderiam  encontrar o Chico, Jonathan informou que o mesmo estaria no Posto Santa Luzia. Em seguida foi feito o deslocamento até o referido Posto, onde a pessoa de Chico ao avistar a viatura, evadiu-se do local.  Como os PMs não conheciam o Suspeito, passou despercebido. 

Porém Durante a abordagem a alguns indivíduos que estavam no Posto, iniciou-se um tumulto, sendo necessário realizar um disparo de arma menos letal, calibre 12. Perguntardo a um dos abordados: quem seria Chico, e que vestes o mesmo se encontrava? Os Raianos foram  informados que ele estaria com uma blusa branca e em uma moto 125 de cor vermelha e que teria saído sentido o Bairro  Lagoinha, Próximo a saída de Guaraciaba, sentido Reriutaba. 

No posto ALE, os PMs conseguiram  realizar a abordagem do mesmo sendo encontrado com ele 04 (quatro) trouxinhas de substâncias similares a cocaína. Perguntado ao mesmo onde estaria o restante da droga, o mesmo informou que estaria em seu apartamento, tendo levado os policiais  até o referido endereço. 

Lá chegando os PMs  encontraram uma quantidade de substâncias análogas à crack, maconha e cocaína, e algumas munições de calibre 38, 380, .40, 9mm, 01 carregador de 380, carregador de .40 e um revólver calibre 38. Foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido a delegacia de polícia civil da cidade de Tianguá para a realização dos procedimentos cabíveis.

Em Guaraciaba do Norte, os Raianos tem intensificado as ações em combate ao Crime e os resultados tem sido várias prisões e apreensões realizadas nos últimos meses.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias