Total de visualizações

!!

!!

Santa Quitéria: Polícia Militar prende jovem acusado de tráfico de drogas na zona rural


Policiais militares foram acionados nesta sexta feira 22/07/2022, para atender uma ocorrência de venda de drogas, segundo informações passadas a polícia, o indivíduo conhecido por Leandro, que mora na localidade de Malhada Grande, zona rural de Santa Quitéria, estava comercializando droga em sua residência. 

A composição deslocou-se até a citada localidade, onde Leandro foi localizado em uma fazenda próximo de sua casa, ao ser indagado sobre a venda de drogas o mesmo confessou que vendia e que tinha em sua residência, drogas e dinheiro, daí a  composição policial deslocou-se até a sua residência, ao chegar na residência do mesmo, entrou em contato com o pai de Leandro , e informou ao mesmo que seu filho havia sido denunciado por está vendendo droga ilícita, o pai de Leandro colaborou com os policiais, e autorizou a entrada da composição em sua residência, a equipe procurou no local indicado por Leandro, e encontrou 05(seis) trouxas de uma substância análoga à Cocaína, 03 (três) cartuchos calibre 38 intactos, e uma quantia de 370,50, (trezentos e setenta reais e cinquenta centavos em espécie). 

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao mesmo  e conduzido para a delegacia de polícia civil de Canindé, para serem realizados os procedimentos cabíveis. Foi realizado  em desfavor de Leandro, o flagrante ficando o mesmo preso a disposição da justiça.

O Acusado:  Leandro Araújo Mendes, filho de Nilton Mendes De Sousa e Tereza Rodrigues De Araújo, 22 anos, natural de Groaíras, residente na  Localidade de Malhada Grande – zona rural de Santa Quitéria. 

MATERIAL APREENDIDO:

05(Seis) Trouxas de Cocaína.

03(Três) Cartuchos Calibre 38 intactos.

370,50(Trezentos e Setenta reais e Cinquenta centavos em espécie).

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias