Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, mãe afirma que para ter de volta, o filho que se encontra em internato, precisa mudar de endereço


A nossa reportagem foi solicitada nesta quarta-feira (20/07)  à rua Piauí, Casas Populares do bairro Pereiros, por uma dona de casa; mãe de família, cuja mulher afirma que para ter de volta, o filho que se encontra em internato, precisa mudar de endereço.

A senhora Fabiana relatou para a nossa reportagem que está sendo orientada por assistentes sociais que seu filho de 14 anos de idade, que se encontra em um abrigo em Ipu, fazendo um tratamento para se recuperar do vício de drogas ilícitas, buscando a regeneração, está próximo de ser liberado, porém, ela teria que morar em outra rua, bairro, para que o garoto não corra o risco de voltar ao vício das drogas e consequentemente delinquir. Tendo em vista que o ambiente prejudicaria na recuperação do menor. 

A dona de casa está vivendo esse dilema, pois mora em casa própria, e teria que morar de aluguel, para isso não tem condições financeiras para arcar com esses custos e pede encarecidamente que outras medidas sejam tomadas e que volte a viver com seu filho debaixo do mesmo teto. 

Ouça na sonora abaixo a entrevista que narra o drama dessa humilde mãe de família: