Total de visualizações

!!

!!

Estradas em péssimas condições de tráfego e a troca de apoio político por iluminação pública, denuncia vereador Hilton Belém

Estrada da Mina ao Engenho dos Belém.

Em entrevista exclusiva concedida à nossa reportagem nesta terça-feira (19/07), o vereador dos projetos essenciais Hilton Belém repercutiu sobre estradas em péssimas condições de tráfego e a absurda troca de apoio político pelo direito do cidadão de usufruir da iluminação pública. 

Os fatos acima destacados foram constatados na região de Pé de Serra do município de Ipu. A estrada da Mina ao Engenho dos Belém recuperada recentemente, porém com material de qualidade muito ruim e serviço incompleto, se encontra em péssimas condições, precisando com máxima urgência de novos trabalhos de recuperação.

Hilton Belém ingressará no Ministério Público, após retorno do promotor, com denúncia da prática nefasta, perversa e descarada de compra de apoio político (votos) através de algo que é um direito que assiste ao cidadão; iluminação pública. No final da entrevista aproveitamos o dia Nacional do Futebol para falarmos da desvalorização dos desportistas de Ipu, bem como as equipes do futebol ipuense. 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o vereador Hilton Belém, que retorna a Câmara Municipal de Ipu neste segundo período legislativo, a se iniciar no mês de agosto: