Total de visualizações

!!

!!

Mulher é executada a bala dentro de lava-jato na cidade de Tianguá


Nesta sexta-feira (22/07/2022) por volta das 14h40, na Rua Maestro Quincas Bezerril em Tianguá, foi vítima de homicídio a bala: AMANDA ELEN ALBUQUERQUE DE SOUSA, 24 anos, filha de Ana Cleide Albuquerque de Sousa e Francion Rodrigues de Sousa, residente na Rua Inácio Portela, em Tianguá. 

A vítima estava em um lava jato quando foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma motocicleta e realizaram vários disparos de arma de fogo contra ela. Na sequência, fugiram em uma motocicleta tomando rumo ignorado. A vítima não resistiu e morreu no local. 

Uma equipe da Policia Civil (Inspetor Cordeiro e Escrivão Freire) compareceram ao local e fizeram o isolamento a área, bem como recolheram algumas cápsulas, fizeram algumas verificações no corpo e tiraram algumas fotografias.

Equipes da Força Tática e Policiamento Ostensivo Geral sob o Comando do Coordenador de Policiamento, tenente  Euclides também estiveram no local e após colher informações sobre o ocorrido iniciaram as diligências na região em busca de capturar os criminosos, porém, sem êxito. O local do crime ficou isolado até a chegada da Perícia Forense, na VTR 7119.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias