Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: BPRaio apreende 03 armas (espingardas) na zona rural

 

Policiais militares do BPRAIO/Ipueiras, sob o comando do tenente Lourenço, realizaram mais um trabalho com sucesso nesta segunda feira 11/07/2022,  no município de Ipueiras, mais precisamente na localidade de Prazeres, quando os Raianos apreenderam 03 Espingardas, armas que segundo a polícia seriam de propriedade das seguintes pessoas:  José Ribeiro Filho, nascido aos  29/06/1953, Residente na Localidade de  prazeres, E  Luis Adailton Mourão Ribeiro, nascido aos  13/02/1994, ambos  residentes  na Localidade de prazeres, zona rural de Ipueiras.

Ainda segundo a polícia, o senhor: Antônio de Lisboa Ribeiro, Nascido aos  05/05/1948, Residente na Localidade de prazeres, zona rural de Ipueiras, teria sido Vítima de ameaça na Referida Localidade.

Era por volta das 11:30 horas, a Equipe RAIO 02 recebeu a informação através da Base   Raio que na localidade de Prazeres, Zona Rural de Ipueiras, estaria ocorrendo um desentendimento entre irmãos, onde um dos irmãos teria ameaçado o outro com uma espingarda, onde logo de pronto a equipe se deslocou até referido endereço e conseguiu localizar a vítima, que confirmou que seu irmão havia lhe ameaçado com uma espingarda, e através de informações repassada pela vítima a equipe conseguiu localizar o endereço do acusado, porém o mesmo não estava na residência, sendo que após realizar buscas nas imediações da sua residência, foram localizadas duas espingardas debaixo das folhagens. Posterior a isto, foi indagado a vítima se o mesmo possuía alguma arma de fogo, este negou, porém informou que seu filho teria uma espingarda em casa.  

Diante das informações, os PMs foram  até a residência do filho da vítima, porém ele não se encontrava em casa, mas durante as buscas nos arredores da casa foi visualizado no telhado outra espingarda. Todo o material foi apreendido e apresentado na Delegacia Municipal de Ipueiras para realização dos procedimentos cabíveis.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias