Total de visualizações

!!

!!

Tianguá-CE: Bacharel em direito é brutalmente assassinado a pedradas na zona rural

 

Nesta segunda-feira, 11/07/2022, por volta das 10h15, o policiamento de Tianguá com coordenador de policiamento Tenente  J. Menezes e Força Tática na viatura 31CI01, e PMs na viatura 31CI09, foram acionados para uma ocorrência de achado de cadáver no Sítio Boa Esperança, na Zona Rural da Cidade de Tianguá. 

O cadáver do sexo masculino possui sinais de agressão na cabeça a pedrada, que o corpo foi encontrado deitado no chão dos fundos de um Bar de nome Francitônio. O proprietário do Bar senhor Francisco Bismarque Pereira de Araújo, relatou ao policiamento que houve em seu Bar uma seresta no dia anterior domingo, que encerrou por volta das 22h00 do mesmo dia, que nesta data pela manhã o senhor Francisco Bismarque abriu seu bar e encontrou o corpo com uma grande lesão na cabeça e uma pedra sobra a cabeça. 

O cadáver foi identificado pelo nome de:  Levi Correa de Sousa, (20/01/1981), natural de Teresina-Piauí, profissão bacharel em direito, filho de Antônio Florêncio de Sousa e Antônia Correa de Sousa, residente na Rua Capitão Joaquim Lourenço s/nº no Bairro Centro da Cidade de Tianguá. A vítima morava sozinho, não tinha familiares na Cidade de Tianguá. 

Não possuía antecedentes criminais. Os dados foram fornecidos por uma vizinha que reconheceu Levi Correa de Sousa. Compareceu no local somente o Rabecão com motorista Francisco de Assis e auxiliar Eucivanio, os quais removeram o corpo para o IML na Cidade de Sobral.

 

Local do crime.


 

Com informações da PM/CE.
Via Ipaporanga Notícias