Total de visualizações

!!

!!

Jovem toma atitude de pura honestidade que termina na Delegacia de Ipu e causa admiração de escrivão da PC

Escrivão Farias Filho e Lucas Silva.

Um jovem morador de Ipu tomou uma atitude de pura honestidade, cujo gesto nobre teve o desfecho na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, causando admiração de experiente escrivão da Polícia Civil.  

O jovem Lucas Silva, morador do bairro Alto da Boa Vista, fez o que é certo, porém, como atualmente vivemos numa sociedade tão corrompida, materialista, insensível, sem empatia, acreditamos que é necessário registrarmos fatos como o que foi praticado por esse jovem bombeiro civil. 

Lucas encontrou no bairro Alto da Boa Vista uma carteira, contendo documentos, cartões bancários e a quantia em dinheiro de R$ 59,00 (cinquenta e nove reais), pertencente a pessoa de nome Danilo Nunes Rodrigues, não hesitou em anunciar no rádio e entregar tudo na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, até que o legítimo dono fosse localizado. 

O escrivão Farias Filho, vereador em Guaraciaba do Norte, recebeu com muita simpatia e orgulho a incursão do jovem e encaminhou o procedimento. Instantes depois o proprietário dos documentos, dos cartões de créditos e do dinheiro, Danilo Nunes Rodrigues apareceu na DPC e também manifestou sua admiração à atitude do jovem bombeiro, denotando muita gratidão.   

Escrivão Farias Filho e Danilo Nunes Rodrigues.
 

A nossa reportagem direto da DPC de Ipu fez o registro da Nobre atitude, que serve de exemplo pra todos e nos faz crer que a humanidade não está de todo perdida: