Total de visualizações

!!

!!

Campanha eleitoral: Nonato Filho e outras lideranças políticas de Ipu são recebidos por candidatos a deputados federal e estadual

Prefeito Ednaldo Lavor, Nonato Filho, Bruno, Eliane Braz, Efigênia, Dr. Bonfim e Elisafran.

A campanha eleitoral começa a se intensificar e a motivação aumenta com a proximidade do pleito. O vereador Nonato Filho (PROS) tem visitado diariamente as comunidades e os correligionários, que ele sempre chama de AMIGOS. O destacado político ipuense foi recebido pelos candidatos Eliane Braz Federal e Bruno Pedrosa estadual. 

Na pauta do encontro político, o importante vereador apresentou aos seus candidatos o trabalho que.vem desenvolvendo e apresentou as reivindicações do eleitorado ipuense. Na sua fala, disse o vereador Nonato Filho: "eu estou formando uma parceria com vocês, sempre pensando no melhor para o meu município. Quero o compromisso agora e depois de eleito". Finalizou o edil na sua fala.

Participaram também do encontro com os candidatos Eliane Braz e Bruno Pedrosa; os ex-vereadores Elisafran e Dra Efigênia Mororó, além do conceituado médico Dr Bonfim. "O planejamento foi realizado e a coragem de trabalhar em prol do meu povo é constante. O importante é conquistar os votos para puder exigir dedicação aos nosso representantes". Comentou com nossa reportagem, o vereador NONATO FILHO.