Total de visualizações

!!

!!

Jovem Viviane Madeira da cidade de Sobral, desaparecida há mais de três meses, foi encontrada

 

"Depois de mais de três meses de desaparecimento, quando muitos já a consideravam morta, descobrimos o paradeiro de Viviane Madeira, que se encontra viva, mas em condições desfavoráveis.

A reportagem apurou que a educadora física, de 27 anos, que tinha desaparecido desde o dia 8 de abril, vista pela última vez saindo de uma festa no clube Palmeiras, se encontra em Sobral. Foi vista numa região de tráfico de drogas e estaria entregue ao vício.

Está perto de chegar ao fim este caso intrigante e misterioso que desafiou as autoridades policiais cearenses. Uma pessoa, cuja identidade preservamos, afirma ter visto Vivi, como é conhecida, entre os bairros Cohab 2 e Boa Vizinhança, numa das bocas de fumo que têm se espalhado por diversos bairros de Sobral. Segundo o relato de outra testemunha, “Ela está muito diferente, de cabelos curtos, bem mais morena, e semblante sofrido”, disse.

Este caso chama bastante atenção pelo silêncio das autoridades policiais de Sobral. Até hoje sem uma declaração plausível, e continuaria em silêncio. A novidade não veio da Polícia ou de qualquer outra autoridade, o mérito foi de nossa reportagem que insistiu na investigação, mesmo sem informações oficiais.

O desaparecimento de Vivi mexeu com toda a população, ganhou mais repercussão com a mobilização de amigos que se juntaram em manifestação, no dia 28 de abril, com a caminhada que saiu do Palmeiras Country Clube (local onde a moça foi vista pela última vez na madrugada do dia 8 de abril).

Em seguida os amigos criaram a hashtag #CadêVivi, muitos curiosos visitam a página até hoje, onde deixam seus reclames e mensagens de apoio a família e amigos. Na ocasião, Lara Madeira, a prima da vítima, e uma das organizadoras do evento, falou com o Portal Paraíso: “Parece um pesadelo, mas acredito que um dia acordaremos sorrindo com ela em casa”.

Entramos em contato com a família, que confirmou o que disseram as testemunhas, mas não quiseram dar entrevista, devido à situação que ainda está sob investigação. “Estar viva já é um grande consolo, torcemos para que tudo acabe bem”, disse uma pessoa da família que pediu para ficar no anonimato."

 

Por Nildo Nascimento / Sistema Paraíso