Total de visualizações

!!

!!

Na zona rural; limite Ipu/Hidrolândia, mulher vai lavar roupa e tem a casa invadida e dois celulares furtados


Na localidade Riacho Verde, zona rural, no limite Ipu/Hidrolândia, dona de casa saiu para lavar roupa e ao retornar, tinham entrado em sua residência e subtraído dois aparelhos celulares. A vítima fez o registro na manhã desta segunda-feira (04/07) na Delegacia Municipal de Ipu.

O fato ocorreu na sexta-feira (01/07) na referida localidade, enquanto a mulher saiu para lavar roupa em um riacho que fica por trás de sua residência, voltou em questão de 10 minutos, percebeu que sua casa tinha sido invadida e os objetos furtados. Um dos aparelhos celulares teve o custo de quase R$ 2 mil.

Outra ocorrência de furto registrada na Delegacia de Polícia Civil de Ipu: Moradora da avenida Manoel Assis, 30 anos, bairro Pereiros, compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Ipu na manhã desta segunda-feira (04/07) para informar que no sábado (02/07) estava em um restaurante no bairro citado, com uns amigos, e que infelizmente acabou sendo vítima de furto. Sua bolsa estava em cima da mesa e após a declarante sair, e que sentiu a falta, ao voltar para buscar a bolsa já não se encontrava mais na mesa do estabelecimento. A mesma procurou, perguntou para os garçons, porém não encontrou mais. Na bolsa continha o seu celular Moto E 7 Plus, um batom e o valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).

A nossa reportagem entrevistou direto da DPC a vítima da localidade Riacho Verde, que saiu para lavar roupa e teve sua casa invadida e furtada. Ouça na sonora abaixo: