Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Mulher denuncia que foi estuprada ao pegar carona com desconhecido

Acusado.

 

Era por volta das 7hs da manhã desta sexta feira 15/07/2022, quando uma mulher compareceu na delegacia de polícia em Tamboril relatando que havia sido estuprada.

A vítima: Fabia , Residente no Bairro Monte Azul - Tamboril, é mãe de 4 Filhos e casada com o Aderson (que trabalha na parte de esgoto), relatou para a nossa reportagem que: Deixou os filhos em casa e foi para a festa (encerramento do Tamboril Fest) juntamente com seu esposo Aderson, que por volta da meia noite Aderson foi para sua casa, e Fábia ficou sozinha na festa, Quando ao amanhecer o dia, Fabia pediu uma carona ao Acusado, que Fabia relata que não conhece o Acusado porém pediu para o mesmo ir lhe deixar em casa, quando no caminho o motoqueiro teria desviado o caminho e levado a vítima para dentro de um cercado na Localidade de Babosa (próximo ao Monte Azul) onde lá o Acusado teria forçado a mulher a manter relações sexuais com o mesmo, e logo em seguida teria fugido do Local, deixando a vítima a pé.

Fabia conseguiu chegar até a delegacia de polícia e pedir ajuda aos PMs. De imediato a equipe composta pelo Sargento Silva, Cabo Tiago Bezerra e SD R.Lucas saiu em Diligências e conseguiram localizar o suspeito na residência de uma tia, no Bairro Monte Azul.

O jovem Recebeu voz de prisão e foi identificado como Guilherme Azevedo da Silva, 19 anos, residente na localidade de Chique-Chique - Monsenhor Tabosa.

Na delegacia o Acusado em entrevista a reportagem do Blog Ipaporanga Notícias, disse " Eu vim curtir o Tamboril Fest, e pela manhã essa mulher do nada me chamou e me pediu uma carona, daí eu resolvi dar carona a ela, só que no caminho ela começou a me agarrar, me beijar,  e dizendo que queria ficar comigo, então eu levei ela para o mato e lá acabamos fazendo amor, mais tudo foi com o consentimento dela, já mais eu iria forçar uma mulher ter relações comigo" disse o jovem.

O acusado preso foi levado para a delegacia de polícia civil em Cratéus para ser adotada as medidas cabíveis, e após ser ouvido o suspeito foi liberado. A polícia civil irá instaurar um inquérito para apurar o caso.

 

Sargento Silva - PM.


  

 

Fonte: Ipaporanga Notícias