Total de visualizações

!!

!!

Viçosa do Ceará: Operação conjunta PC e PM resulta em prisões e apreensões de arma, munições, drogas e outros ilícitos

 

Uma grande operação policial em combate ao crime organizado  foi realizada nesta quinta feira 28/07/2022, no município de Viçosa do Ceará, já Serra da Ibiapaba l.

O trabalho polícial foi realizado pela Delegacia da  Polícia Civil de Viçosa do Ceará (tendo a frente o operacional Delegado Dr Bruno Rocha), em operação conjunta com a Polícia Militar através do BPRAIO, onde na ocasião foi dado  cumprimento a 5 mandados de busca e apreensão nos Bairros São José e Escola Normal. Como resultado da operação, 5 pessoas foram presas por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo e corrupção de menor, e uma outra pessoa  foi presa por tráfico de drogas. Foi realizada, ainda, a lavratura de termo circunstanciado de ocorrência pela contravenção penal de jogo do bicho. Foram apreendidos maconha, crack, cocaína, balança de precisão, pistola calibre .9mm, munição .9mm e .40, celulares e dinheiro.

Além dos adultos presos, foram conduzidos 5 adolescentes por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse irregular de arma de fogo, tendo sido lavrado um B.O.C.

A operação teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas a partir de informações compartilhadas entre Polícia Militar e Polícia Civil.

Todos os presos tem envolvimento com facção criminosa.

 

Material Apreendido.


  

 

Fonte: Ipaporanga Notícias