Total de visualizações

!!

!!

Assaltante devolve celular após atendente de pizzaria alegar ainda estar pagando aparelho

Assaltante devolve celular de atendente de pizzaria após apelo — Foto: Arquivo pessoal.

Um assalto a uma pizzaria terminou de uma forma inusitada. Isso porque, após o apelo da atendente, que alegou ainda estar pagando as prestações do aparelho, o assaltante devolveu o celular. O caso aconteceu na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, na noite dessa terça-feira, 2. Apesar de não levar o celular da vítima, o criminoso fugiu com o dinheiro do caixa.

A ação foi toda registrada por câmeras de segurança. Acompanhado de um comparsa, o homem chegou ao local em uma motocicleta. Ainda de capacete na cabeça, o assaltante entrou no estabelecimento já apontando a arma para a atendente. O homem ameaçou a mulher. Após entregar o celular, o assaltante ainda pediu o dinheiro do caixa.

Quando o homem estava se dirigindo para deixar a pizzaria, a atendente pediu para que o assaltante devolvesse o aparelho, que ainda não havia sido quitado. “É iPhone, moço, para que você quer? Por favor, meu celular, moço. Eu estou pagando, por favor", disse a atendente do caixa. De acordo com as imagens, após o apelo, o homem devolveu o celular.
 
"Tá, vai, vai, vai", respondeu o homem, entregando o celular para a vítima. A mulher, então, agradeceu. O assaltante chegou a perguntar se havia outro celular na pizzaria. A atendente respondeu que não justamente por causa dos riscos de assalto.

O assaltante, por sua vez, deixou o local acompanhado do comparsa, que o esperava do lado de fora. Segundo o portal G1 Bahia, a Polícia Militar da Bahia ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Já a Polícia Civil informou que o caso não foi registrado em delegacia.
 
 
 
Fonte: O Povo