Total de visualizações

!!

!!

Homem espanca namorada e a mantém em cárcere por 5 dias, diz polícia

Casal começou briga por causa de lâmpada de led. Mulher foi agredida e trancada em casa para não aparecer machucada em Quirinópolis (GO)

 


Goiânia – Um pedreiro de 34 anos foi preso nesta quarta-feira (3/8) em Quirinópolis, sudoeste de Goiás, por suspeita de espancar e manter em cárcere privado a namorada de 20 anos. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.

Segundo a polícia, a vítima chegou a ficar cinco dias trancada dentro de casa, sem poder sair, para que moradores não vissem os machucados provocados pelo espancamento. Ela então conseguiu acionar uma amiga por mensagem.

“Ela (vítima) relatou que a briga foi por conta de uma lâmpada estilo de balada. Ele queria a lâmpada ligada. Ela retirou a lâmpada e foi para o quarto. Eles acabaram brigando. Ele desferiu um tapa nela, ela tentou revidar e ele a espancou”, contou a delegada Camila Vieira Simões ao Metrópoles.

Segundo a investigadora, a vítima foi agredida com socos e pontapés. Ela estava bastante machucada. O pedreiro continua preso e a jovem decidiu sair da cidade por conta própria. Ele pode responder por cárcere privado e lesão corporal.

 

 

Fonte: Metrópoles