Total de visualizações

!!

!!

TikToker sumida há 1 semana é encontrada morta a facadas

Namorado de Anastasia Grishman teria confessado a autoria do crime

 

Anastasia Grishman Foto: Reprodução/Redes Sociais.

 

A modelo e influenciadora digital Anastasia Grishman foi encontrada morta em seu apartamento em São Petersburgo, na Rússia, na noite desta quarta-feira (10). Ela estava desaparecida há uma semana e, de acordo com a polícia local, seu corpo estava em uma banheira, com marca de seis facadas no pescoço.

A modelo tinha 26 anos e também mantinha um perfil no OnlyFans, uma plataforma usada por celebridades para publicar conteúdos eróticos exclusivo para assinantes. O namorado de Anastasia, Dmitry Chernyshov, de 24 anos, é apontado como principal suspeito.

A mídia local russa divulgou que Chernyshov já foi detido e teria confessado o crime em depoimento. Ele já teve passagens pela polícia por roubo e condenação por evasão do serviço militar.

A policia arrombou a casa de Anastasia, após amigos da modelo relatarem seu desaparecimento. A influenciadora acumulava milhares de seguidores no TikTok e também atuava como tatuadora.

 

 

Fonte: Pleno News