Total de visualizações

!!

!!

Vereador Nonato Filho apresenta os projetos; construção de asfalto do Alto da Coruja ao distrito de Flores e o "Bolsa Universitário"


Na abertura do 2º Período Legislativo que teve na sequência imediata a realização da 1ª sessão ordinária, o vereador Nonato Filho apresentou os projetos de indicação; construção de asfalto do Alto da Coruja ao distrito de Flores e a implantação do "Bolsa Universitário".

O vereador Nonato Filho sugere ao executivo a construção do asfalto do Alto da Coruja ao distrito de Flores, visto que o tráfego de veículos pequenos e de cargas ou mercadorias, bem como ciclistas, motociclistas e ônibus escolar é bastante intenso. Sabe-se que na época invernosa fica em péssimo estado, prejudicando o deslocamento das pessoas que moram no distrito de Flores e regiões circunvizinhas. A falta de uma pavimentação asfáltica causa grandes transtornos as pessoas que utilizam diariamente este percurso.

 

Clique para ampliar a imagem.

O Bolsa Universitário é outro projeto de indicação apresentado pelo vereador Nonato Filho no início do 2º Período Legislativo da Câmara Municipal de Ipu. O  edil sugere a implantação do Programa Municipal de Auxílio aos Universitários - "Bolsa Universitário". O projeto de indicação tem como objetivo ajudar aos jovens universitários oriundos de famílias de baixa renda a cursar o Ensino Superior.   

 

Clique para ampliar a imagem.