Total de visualizações

!!

!!

Pai é preso suspeito de estuprar a própria filha em Ipu

Foto: Francisco José.

 

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha, uma menina de oito anos, em Ipu. Segundo informações policiais, a mãe da criança, que é separada do pai dela, percebeu a mudança do comportamento da filha.

A vítima chorava quando era dia de encontrar o pai, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Diante do ocorrido, a mulher denunciou o caso em uma unidade policial. A suspeita é que o crime ocorreu quando a menina ainda tinha sete anos.

Após tomar conhecimento dos fatos, policiais civis iniciaram as investigações e solicitaram exames periciais que comprovaram a violência sexual. Diante do que foi constatado, a Polícia Civil solicitou o mandado de prisão.

Com a ordem judicial em mãos, os policiais civis localizaram e prenderam o homem. Ele foi conduzido para a Delegacia Municipal de Ipu, unidade responsável pelas investigações, onde o mandado foi cumprido.

 
 
 
Fonte: G1 CE